“Acredito em Deus muito mais agora”, desabafa Tiago Leifert após câncer da filha

Tiago Leifert concedeu uma entrevista comovente para Rica Perrone e afirmou que sua fé recebeu um grande reforço após descobrir câncer na filha, Lua, de apenas 1 ano e 7 meses. “Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma”, brincou.  

“Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, questionou. 

O ex-apresentador do BBB revelou que se apoiou na fé mais do que nunca neste momento delicado que tem enfrentado junto com a sua esposa, Daiana Garbin. “Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu”, disse. 

“Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, revelou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s