Em Pantanal, transa de Alcides e Bruaca quebra a web: ‘Quero ser seu jumento’

Em vez de partir a cama ao meio, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) quebrou a internet ao transar com Alcides (Juliano Cazarré) no capítulo desta quinta (7) de Pantanal Ela ficou aproveitou a ausência de Guta (Julia Dalavia), que foi conhecer a segunda família de Tenório (Murilo Benício) para ir à forra. O público ficou besta com os berros da dona de cara e com a reação do peão. “Quero ser seu jumento”, soltou ele. 

Na cena em questão, a patroa levou o empregado para o quarto e se iniciou mais um jogo de sedução. “Eu gosto de ocê, seu peão porqueiro! Eu quero ser sua! Eu quero ser a sua bruaca”, disparou a fogosa. “Sabe o que eu quero ser seu? Quero ser o seu jumento! Para você passar a noite inteira montada em cima d’eu”, respondeu o funcionário da fazenda. 

Sobrou até para Zefa (Paula Barbosa), que estava passando em frente ao recinto durante o “sapeca iaiá” e ouviu o escândalo deles. “Ele vai matar ela!”, se chocou a cozinheira. 

Nas redes sociais, o diálogo entre os amantes fez a alegria de internautas. “Mary Bru e Alcides estão em um fogo danado! Assim vai ter outra queimada no Pantanal”, disse Ana Felippe. “Eu amo essa novela”, destacou Amanda. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s