Cara e Coragem: Pat se desespera ao ver marido sangrar e ‘encontrar a morte’

Pat (Paolla Oliveira) viverá dias de terror em Cara e Coragem. O marido dela, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) terá um sangramento e passará muito mal, tendo que ser levado ao hospital. Será constatado que ele precisará passar por uma cirurgia. Sem dinheiro para realizar a operação, a dublê entrará em pânico, certa de que o pai dos seus filhos não sobreviverá na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (15), a boca do ilustrador começará a sangrar, mas ele decidirá manter segredo, com medo de preocupar a mulher –ainda mais depois que ele descobriu que Moa (Marcelo Serrado) é afim dela. 

Mas as mentiras dele não demorarão a cair por terra. A personagem de Paolla Oliveira descobrirá que o companheiro estará tomando remédios sem prescrição médica e o confrontará. O dois terão uma discussão feia, quando o artista começará a se sentir mal e desmaiará. 

Ele será levado às pressas para o hospital, onde os médicos avisarão que ele precisará ser operado com urgência. Pat ficará aos prantos, pois não terá a mínima condição de arcar com os custos do procedimento. Moa chegará pouco depois, acompanhado por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), para dar apoio. 

Mesmo com seu ranço pela profissional de risco, a atriz se compadecerá e dirá que terá uma solução para o problema, desde que a moça jure não contar nada para ninguém. É assim que Pat será apresentada à misteriosa seita das mulheres de laranja da qual Clarice (Taís Araujo) participava. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s