Após cometer a sandice de agarrar Juma (Alanis Guillen) à força em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai decidir ir embora da fazenda do pai. Ao avisá-lo de sua decisão, o ex-caminhoneiro confessará a José Leôncio (Marcos Palmeira) sua paixão avassaladora pela cunhada na novela das nove da Globo: “Ela mexe comigo. D’um jeito que ninguém nunca mexeu. E a desgraça é que… Eu acho que eu mexo com ela também”.
O fazendeiro ficará em choque, e José Lucas contará tudo terá acontecido entre eles dois na tapera. José Leôncio perguntará se Jove (Jesuita Barbosa) sabe sobre o ocorrido. “Eu num falei com ele. Mas, pela forma como olhô pra mim, ele deve tá sabêno”, responderá o primogênito dos Leôncio.
“Eu num pudia esperá por uma coisa dessas. Dois filhos meus lutâno pela Juma Marruá”, dirá José Leôncio, arrasado. O personagem de Irandhir Santos confessará que gosta tanto dela que tem até medo de acabar perdendo a cabeça, o que deixará seu pai apavorado.
“Pelo amor de Deus! Nem pensa numa coisa dessa!”. “Eu tenho que pensá… Ela e o mano Joventino vão se casá. Ela só pensa nele, e ele só pensa nela”, soltará o forasteiro, triste. O fazendeiro avisará que não pode deixar o filho ir embora dessa maneira, e José Lucas explicará que não quer atrapalhar o amor de Juma e Jove.
O “rei do gado” afirmará que quer dar o seu nome a ele. Na verdade, ele estará tão desesperado que fará qualquer coisa para ganhar tempo: “Eu num posso dexá ocê caí nesse mundo um José Lucas de Nada ôtra veiz…”.
Emocionado, José Lucas lembrará que nunca esteve atrás disso e que saber que é filho dele já o conforta: “Eu vô m’embora sem esperá por mais nessa vida. Só queria que o senhor subésse os meus motivo”.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS