Em Pantanal, Trindade liberta Irma do feitiço de José Lucas: ‘Foi quebrado’

O diabo soprará no ouvido de Trindade (Gabriel Sater) que Irma (Camila Morgado) está enfeitiçada pelos Leôncio em Pantanal. O violeiro usará os seus poderes mágicos para libertar a ruiva da atração que sente por José Lucas (Irandhir Santos) –como se o ex-caminhoneiro fosse o próprio José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das seis da Globo. 

A tia de Jove (Jesuita Barbosa) ficou completamente obcecada pelo rapaz assim que colocou os olhos nele no folhetim de Bruno Luperi. Ela chegou até a beijá-lo, como se estivesse novamente nos braços do cunhado –como o fez exatamente há três décadas. 

O personagem de Gabriel Sater chamará o peão para um dedo de prosa nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (6). “Cuidado, José Lucas de Nada. O diabo conhece todos os caminhos”, alertará o instrumentista. “Num tem caminho que me leve até a mulher do meu irmão”, devolverá ele. 

Trindade deixará bem claro que não fez qualquer referência a Juma (Alanis Guillen). “Onde é que ocê qué chegá c’o essa prosa?”, questionará o ex-motorista. “Ocê sabe que eu gosto de sua princesa”, revelará o vaqueiro. 

“Só que ela nunca arrastô asa pra cima d’ocê”, debochará o irmão de Tadeu (José Loreto). “Porque tava enfeitiçada por um sujeito que nunca tinha olhos para ela”, devolverá o afilhado de Satanás, que ainda acrescentará. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s