Em Pantanal, ‘tapera da discórdia’ faz público odiar Jove e Juma: ‘Não suporto’

O lenga-lenga entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) a respeito da tapera em Pantanal já passou de todos os limites. A menina-onça insiste que o amado more com ela lá, mas ele resiste à ideia. Ao mesmo tempo, a família do rapaz não admite que ele “more no meio do mato” na novela das nove da Globo. 

A situação não faz o menor sentido, sendo que a casa da menina-onça fica, no máximo, a alguns quilômetros, não na Islândia. Isso, claro, já tirou a paciência dos espectadores da novela. “Não suporto mais a Juma querendo ficar nessa tapera”, disse uma internauta chamada Mara. 

No capítulo desta quarta-feira (6), mais uma vez, os dois tiveram uma discussão porque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) quer porque quer que o herdeiro fique com ela na casinha. 

Já ele, insiste que isso atrapalharia no trabalho dele. Já os familiares dele acham tudo um absurdo. José Leôncio (Marcos Palmeira) tem certeza que a moça quer afastar o filho dele. 

Aparentemente ninguém nunca ouvir falar em reforma, sinal de wifi, telefone. Em outras palavras, nas milhões de alternativas que existiriam para resolver este “problema”. 

O drama já irritou a audiência da novela, que está há alguma tempo em uma fase difícil. “Quando vai acabar esse lenga-lenga de ‘não vou para a fazenda’, ‘não posso ficar na tapera'”, reclamou uma internauta chamada Fernanda. “Pelo amor de Deus, alguém arranca essa tapera daí e cola do lado da Fazenda. Eu não aguento mais”, desabafou Babi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s