O lenga-lenga entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) a respeito da tapera em Pantanal já passou de todos os limites. A menina-onça insiste que o amado more com ela lá, mas ele resiste à ideia. Ao mesmo tempo, a família do rapaz não admite que ele “more no meio do mato” na novela das nove da Globo.
A situação não faz o menor sentido, sendo que a casa da menina-onça fica, no máximo, a alguns quilômetros, não na Islândia. Isso, claro, já tirou a paciência dos espectadores da novela. “Não suporto mais a Juma querendo ficar nessa tapera”, disse uma internauta chamada Mara.
No capítulo desta quarta-feira (6), mais uma vez, os dois tiveram uma discussão porque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) quer porque quer que o herdeiro fique com ela na casinha.
Já ele, insiste que isso atrapalharia no trabalho dele. Já os familiares dele acham tudo um absurdo. José Leôncio (Marcos Palmeira) tem certeza que a moça quer afastar o filho dele.
Aparentemente ninguém nunca ouvir falar em reforma, sinal de wifi, telefone. Em outras palavras, nas milhões de alternativas que existiriam para resolver este “problema”.
O drama já irritou a audiência da novela, que está há alguma tempo em uma fase difícil. “Quando vai acabar esse lenga-lenga de ‘não vou para a fazenda’, ‘não posso ficar na tapera'”, reclamou uma internauta chamada Fernanda. “Pelo amor de Deus, alguém arranca essa tapera daí e cola do lado da Fazenda. Eu não aguento mais”, desabafou Babi.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS