Juliette é ‘processada’ por apoiar Lula; Felipe Neto detona denúncia

Juliette Freire foi acusada de realizar uma campanha a favor do pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um show em Caruaru (PE). Segundo informações divulgadas nesta terça (5), o vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União Brasil) formalizou uma representação no Ministério Público Eleitoral contra a campeã do BBB 21. Felipe Neto reagiu ao caso e criticou a atitude do político. 

Na denúncia protocolada no Ministério Público Eleitoral por Nunes e pelo pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias, integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre), Juliette teria incentivado o público a gritar o nome de Lula durante um dos shows da festa de São João do Caruaru. 

“A ‘artista’ Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário”, escreveu Nunes em uma publicação no Instagram. 

De acordo com os trâmites legais, Juliette ainda não foi processada. Caso o Ministério Público aceite a denúncia de Nunes e a leve à Justiça, a cantora será alvo de ação e o caso será analisado por um juiz. 

Após a repercussão do caso, Felipe Neto contestou a atitude do político. “Quando você perder, avisa a gente? Brasil está precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido”, escreveu o youtuber no Twitter. 

“Opa, Felipe! Ficou tristinho que seus amigos não vão mais poder usar dinheiro público para sinalizar apoio ao c a c h a c e i r o? E fica tranquilo! Para o Brasil rir, basta você sair da banheira de Nutella e fingir que é inteligente, ou armar entrevista falando que está solteiro”, retrucou Nunes. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s