Pantanal aposta no ‘pornô soft’ em transa de Jove e Juma: ‘Baixaria’

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) finalmente transaram em Pantanal. A menina-onça foi a aconselhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) a ter um filho e decidiu deixar de lado sua resistência de ir para a cama com o amado. As sequências exibidas no capítulo desta segunda-feira (4), no melhor estilo “pornô soft”, deixaram o público de queixo caído. “Que baixaria”, exclamou uma internauta chamada Julia. 

A ousadia e alegria dos personagens foi dividida em algumas partes. Primeiro, a jovem seduziu o rapaz dentro da tapera. Quase como se estivesse em um pole dance, ela segurou na rede e depois levou o neto de Mariana (Selma Egrei) até ela.

Enquanto trocavam beijos e carinhos, a garota disparou: “Fica e me bota prenha d’ocê”. Mais tarde, eles foram até o rio. Nele, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) chegou a andar de quatro. “Fica aqui mais eu”, implorou ela. A diversão seguiu para a tapera mais uma vez, na qual eles fizeram sexo em cima de uma mesa.

Os espectadores ficaram tanto ouriçados quanto chocados com as cenas. “A filha da onça está no cio. Agora parte para cima do Joventino”, destacou Jo

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s