Cara e Coragem: Martha surta e parte para cima do filho ao descobrir segredo

Martha (Claudia Di Moura) confirmará suas suspeitas sobre Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. A executiva descobrirá que o filho crápula tem um caso com Regina (Mel Lisboa) e surtará, já que considera a moça uma péssima influência. Ela exigirá que o rapaz se afaste da amada, mas ele rebaterá e revelará que Clarice (Taís Araujo) tinha um romance com seu ex-segurança na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de julho, a presidente da Siderúrgica Gusmão receberá uma carta anônima que denunciará o romance entre os vilões, o que a deixará chocada. Ela confrontará o malvado e deixará claro que não admitirá que ele se relacione com uma funcionará da empresa.

Entretanto, o personagem de Ícaro Silva será cruel e jogará na cara da mãe que a irmã morta tinha um caso com seu ex-segurança, Ítalo (Paulo Lessa). A informação pegará a ricaça desprevenida, e ela procurará o instrutor de parkour para tirar a história a limpo.

Isso não mudará o fato de que a guerra entre mãe e filho terá apenas começado. Depois de receber mais uma carta, a poderosa remexerá as coisas do mau-caráter e encontrará uma foto da assessora no meio delas. 

Martha dará um ultimato para que Leonardo rompa o romance, o que o deixará furioso. Ele ficará ainda mais besta quando descobrir que a própria Regina terá mandado as tais cartas na tentativa de obrigá-lo a assumir o relacionamento.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s