Cara e Coragem: Marido de Pat descobre chifre e dá na cara de Moa

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará “possuído pelo ritmo Ragatanga” após descobrir que sua mulher o traiu com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. O ilustrador irá ao encontro do dublê para cobrar satisfações. Tamanha será sua fúria, que ele meterá um soco na cara do rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (5), o desenhista quase terá um treco ao ouvir da própria filha, Sossô (Alice Camargo), que Pat (Paolla Oliveira) terá beijado o colega de profissão. Ele pedirá que a garota esqueça o assunto e correrá atrás do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Descontrolado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia dará um soco no profissional de risco e despejará toda sua mágoa em cima dele. Moa explicará que é apaixonado pela mulher do artista, mas que ela só tem olhos para o marido.

Alfredo não se dará por satisfeito com esse comentário e exigirá que o dublê não se aproxime mais de Pat para nada que não seja relacionado a trabalho. Entretanto, o dublê será categórico ao dizer que, caso sinta uma oportunidade, irá investir em conquistar a amada.

Perplexo, o ilustrador perguntará se a intenção do mais novo inimigo será se vingar, já que no passado ele foi traído pela ex-mulher, que o trocou pelo seu então melhor amigo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s