Arthur Aguiar contrai doença após cirurgias e desabafa: ‘Me deixou de cama’

Arthur Aguiar revelou que seu sumiço das redes sociais não foi proposital. Após passar por uma cirurgia de remoção de uma hérnia na virilha e outra de desvio de septo, ele contraiu uma virose e ficou mais dias de repouso do que o previsto. O vencedor do BBB 22 também lamentou a enxurrada de mensagens negativas com boatos sobre o motivo de seu afastamento da internet. 

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, contou ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

O cantor, que mora no Rio de Janeiro, veio para São Paulo a fim de fazer a revisão dos tratamentos que está passando. A virose foi mais um agravante em sua recuperação, principalmente por conta do desvio de septo –que retirou uma cavidade de ar que se acumulou por conta de sua rinite. 

“Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”, explicou Aguiar, que ressaltou mais uma vez o motivo do sumiço. 

“Essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso. Tem a ver com o que eu disse mesmo”, concluiu. 

Apesar de ter contraído uma virose, as intervenções médicas do marido de Maíra Cardi correram bem. No final de junho, ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer as orações: “Eu tenho medo de negócio de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, comentou na ocasião. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s