Guito oferece ombro amigo para ‘boca virgem’ de Irma em Pantanal: ‘Feliz’

Guito ofereceu o próprio ombro para Camila Morgado soltar suas lágrimas –e berros– durante o primeiro beijo de Irma (personagem da atriz) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. Os três atores se uniram na sexta (1º) para comemorar a exibição da aguardada cena da novela das nove da Globo.

Para não perder a piada, o intérprete de Tibério mencionou a triste situação de seu personagem, que esperou um bom tempo para unir seus lábios aos de Muda (Bella Campos). “Irma era BV… Boca virgem… Tibério também sofreu com esse mal, então eu dei meu ombro para ela. Agora ela está super feliz. Beijou o Xeréu!”, escreveu ele.

Mas Irma não tem a boca tão virgem assim. O beijo em Trindade está longe de ser o primeiro da ruiva. Ela já trocou carinhos com José Lucas (Irandhir Santos), Gustavo (Caco Ciocler) e até José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) no folhetim de Bruno Luperi.

Desta vez, a história tomará um rumo diferente. Após ser rejeitada por tantos homens, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) transará com o amigo do cramulhão em um cenário paradisíaco. Ela chegará a engravidar do endiabrado depois da noite de amor.

Camila não disfarçou a felicidade com o momento de glória da personagem. A atriz abriu o berreiro, pulou e até se emocionou com a cena. Os intérpretes de Trindade e Tibério, por sua vez, pularam de alegria. “É treta!”, disse Guito, em referência aos icônicos gritos de Galvão Bueno quando o Brasil venceu sua terceira Copa do Mundo, em 1994.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s