Em Cara e Coragem, Jonathan escancara passado com Clarice: ‘Maluquices’

Um pouco mais do passado de Clarice (Taís Araujo) virá à tona em Cara e Coragem. Martha (Claudia di Moura) confessará que a filha se separou de Jonathan (Guilherme Weber) mesmo ainda apaixonada pelo cientista. Ele também dará a entender que sumiu do Rio de Janeiro apenas por sentir a falta da empresária. “Era quem acreditava nas minhas maluquices”, disparará ele na novela das sete da Globo.

A relação entre a milionária e o pesquisador foi revelada por Leonardo (Ícaro Silva), que deu um jeito de manchar a reputação da irmã mesmo depois da morte. Ele teve a pachorra de soltar a informação bem na frente de Ítalo (Paulo Lessa), que também teve um trelelê com a ex-presidente da siderúrgica.

A personagem de Claudia Di Moura soltará mais detalhes sobre o passado de Clarice durante uma conversa com o genro em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (4).

Eles vão voltar no tempo, até a época em que Jonathan era casado com a executiva. “Ela sempre foi minha companheira, quem acreditava nas minhas maluquices. É muito ruim viver sem ela. Me dá um vazio, uma saudade”, lamentará o especialista.

“Ela sempre te amou. A forma de amar é que mudou com o tempo”, apontará Martha, que então chamará o ex-funcionário na chincha. “Foi por não saber lidar com a dor que você foi embora? Ou tem mais alguma coisa que eu deva saber?”, indagará ela, já desconfiada sobre os motivos que levaram à morte da herdeira.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s