Um pouco mais do passado de Clarice (Taís Araujo) virá à tona em Cara e Coragem. Martha (Claudia di Moura) confessará que a filha se separou de Jonathan (Guilherme Weber) mesmo ainda apaixonada pelo cientista. Ele também dará a entender que sumiu do Rio de Janeiro apenas por sentir a falta da empresária. “Era quem acreditava nas minhas maluquices”, disparará ele na novela das sete da Globo.
A relação entre a milionária e o pesquisador foi revelada por Leonardo (Ícaro Silva), que deu um jeito de manchar a reputação da irmã mesmo depois da morte. Ele teve a pachorra de soltar a informação bem na frente de Ítalo (Paulo Lessa), que também teve um trelelê com a ex-presidente da siderúrgica.
A personagem de Claudia Di Moura soltará mais detalhes sobre o passado de Clarice durante uma conversa com o genro em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (4).
Eles vão voltar no tempo, até a época em que Jonathan era casado com a executiva. “Ela sempre foi minha companheira, quem acreditava nas minhas maluquices. É muito ruim viver sem ela. Me dá um vazio, uma saudade”, lamentará o especialista.
“Ela sempre te amou. A forma de amar é que mudou com o tempo”, apontará Martha, que então chamará o ex-funcionário na chincha. “Foi por não saber lidar com a dor que você foi embora? Ou tem mais alguma coisa que eu deva saber?”, indagará ela, já desconfiada sobre os motivos que levaram à morte da herdeira.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS