Cara e Coragem: Anita se estrepa e tem que confrontar ‘demônios’ do passado

Anita (Taís Araujo) não terá um segundo de sossego em Cara e Coragem. A massoterapeuta conhecerá Pat (Paolla Oliveira), que impressionada com a semelhança entre a moça e Clarice (Taís Araujo), fará de tudo para se aproximar dela. Pior, a sósia da morta ficará caidinha por Jonathan (Guilherme Weber), justamente o ex-marido da empresária na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar terça (5), o “clone” será visto pela dublê na companhia de dança. A amiga de Moa (Marcelo Serrado) ficará chocada com o fato de a funcionária do espaço ser a cara da morta e irá atrás dela.

A personagem de Paolla Oliveira conseguirá marcar uma massagem com o “clone” e logo falará sobre a filha de Martha (Claudia di Moura). Ao saber que a cliente conhecia a poderosa, a confidente de Dalva (Carol Portes) se assustará.

Pouco depois, Anita irá até uma roda de samba e conhecerá Jonathan, por quem ficará muito interessada. Sem desconfiar que o cientista trabalhava para Clarice, ela engatará um namoro com ele, e verá o passado bater à porta mais uma vez.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s