Pantanal: Marcelo embriaga Alcides para desvendar crimes de Tenório; entenda

Marcelo (Lucas Leto) vai aproveitar sua estada no Pantanal para descobrir tudo que envolve seu pai. Ao ver Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda, ele imaginará que o peão sabe os segredos de Tenório (Murilo Benício) e se aproximará para assuntar o passado do grileiro na novela das nove da Globo.

Alcides estará naquele marasmo de sempre quando Marcelo chegar com uma garrafa de conhaque do pai ou coisa parecida. “Num costumo a bebê quando  à serviço”, dirá o peão. Marcelo será irônico: “E quem é que está a serviço?”.

Alcides vai considerar e aceitará: “O que é que ocê qué sabê?”. Marcelo começará perguntando quem é Juma Marruá (Alanis Guillen). O capataz contará sobre ela e seus pais, que foram assassinados no começo da trama.

Ao perceber o interesse do rapaz, Alcides logo vai disparar: “Por que num pergunta o que qué logo d’uma vez?”. “Eu quero saber qual a relação desse tal de Gil (Enrique Diaz) com o meu pai?”, indagará o zootecnista.

“Gil perdeu o filho dele naquele entrevêro de terra que teve, lá no SarandI. Depois, ele matô o home errado pra mór de vingança… Por isso que viêro até aqui no rastro dele”, contará Alcides. Ele ainda falar sobre o que aconteceu com Muda (Bella Campos) e o pai dela.

Marcelo ficará impressionado quando o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) começar a contar sobre a sucuri em que o Velho do Rio (Osmar Prado) se transforma. Depois, mais alegres devido à bebida, o filho de Zuleica (Aline Borges) vai querer saber como ele foi parar na fazenda de seu pai.

“Ninguém me trôxe… Eu vim no rastro dele. Mas isso aí é uma história cumprida que, agora, nem vale a pena lembrá“, desconversará o fortão. Marcelo insistirá: “Eu adoraria conhecer mais da sua história”. “Mais eu num faço muito gosto nessa prosa”, complementará.

Marcelo mudará o rumo da prosa e dirá que gostaria de conhecer Juma. “Pra ver se ela vira onça de verdade”, comentará o paulistano, divertido. “Quem viu ela virá num vortô vivo pra contá a história”, encerrará o capataz.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s