De criança assassina a sexo demoníaco: Pantanal usa novas armas para ferver

Após duas semanas de marasmo, Pantanal reage com cenas bastante esperadas pelo público. Após as dramáticas imagens das queimadas com o Velho do Rio (Osmar Prado) agonizando, a novela das nove da Globo exibirá finalmente a sequência em que Juma (Alanis Guillen) perde a virgindade, seguida do sexo demoníaco de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater) e a revelação de que Tenório (Murilo Benício) matou um homem quando ainda era criança. 

A pantaneira transará com Jove (Jesuita Barbosa) no capítulo deste sábado (20). Ela tomará a decisão após o Velho do Rio pedir um bisneto. Ela ficará cheia de desejo pelo herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). Pela primeira vez, a jovem mostrará que tem um fogaréu dentro dela. 

“E é carinhoso. Tem a boca quente… Quando ele me abraça, me dá arrepio. Eu tô querêno, Joventino. Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis. Vem pra mim. Vorta pra mim…”, balbuciará a jovem, em uma cena íntima de desejo. 

Os dois, então, vão encarar uma verdadeira maratona sexual. “Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficar prenha d’ocê… Quero ter um filho seu”, afirmará a mocinha, beijando o amado. 

Em seguida, o casal seguirá para o rio e se entregará um ao outro pela primeira vez. Mais tarde, Juma vai aprovar a experiência. “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto”, comentará a nativa, que tentará convencer o peão a abandonar a fazenda do pai para viver com ela na tapera. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s