Cara e Coragem: Pat descobre preço de ajuda e vira ‘refém’ de seita laranja

Após se infiltrar na seita das mulheres de laranja, da qual Clarice (Taís Araujo) fazia parte, Pat (Paolla Oliveira) conseguirá o dinheiro necessário para salvar a vida do marido em Cara e Coragem. Entretanto, ela pagará um preço alto pela ajuda que receberá. A dublê descobrirá que fará parte de um time de justiceiras e que terá de ajudá-las em planos de vingança na novela das sete da Globo. A protagonista se verá refém da situação. 

Na trama, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) terá uma piora graças à doença misteriosa que tem e precisará ser operado com urgência. Sem grana, a mulher dele ficará em pânico e despertará a compaixão de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), que irá até o hospital para acompanhar Moa (Marcelo Serrado). 

A atriz oferecerá um auxílio, sob a condição de que a mãe de Gui (Diogo Caruso) mantenha tudo em segredo. A personagem de Paolla Oliveira topará e será levada pela celebridade ao tal grupo de mulheres de laranja –ela ganhará até uma vestimenta para poder participar. 

Pat descobrirá que se trata de uma organização secreta de autoajuda feminina, na qual mulheres se encontram e se apoiam. Ao escutarem o drama da dublê, elas darão o dinheiro necessário para pagar a cirurgia. A mulher de Alfredo ficará tocada e agradecerá a “caridade”, sem saber ainda o real preço do gesto dessa mulherada. 

Laranja, a cor da vingança 

Laranja é uma cor que expressa calor, mudança. Aos poucos, Pat perceberá o quanto o grupo do qual terá se tornado parte levará isso a sério. Não se tratam apenas de mulheres que se defendem por meio de palavras, mas também de ações. São pessoas dispostas a fazerem justiça com as próprias mãos. 

Isso ficará evidente quando, em um dos encontros, uma delas contar que sua família e outras foram enganadas e desapropriadas de um terreno, sem terem onde morar. A moça pedirá ajuda para dar o troco na pessoa que fez isso. 

Será nesse momento que a amiga de Moa perceberá o real propósito do grupo e que será obrigada a ajudar nessas missões de vingança, mesmo que não concorde com elas ou que elas prejudiquem outros indivíduos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s