À beira da morte, Velho do Rio implora a ajuda de Juma em Pantanal: ‘Socorro’

Após quase morrer em um incêndio, o Velho do Rio (Osmar Prado) implorará a ajuda de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. A entidade conseguirá escapar do cativeiro e rastejará até a tapera em busca da menina-onça, em busca de ajuda para tratar as feridas dele. “Socorro”, gritará ele na novela das nove da Globo. 

O guardião da natureza, transformado em sucuri, dará um jeito de fugir do centro de ajuda aos animais para o qual terá sido levado ao ser achado agonizando no meio do bioma. Muito fraco, ele não pensará duas vezes e irá direto ao encontro da única que poderá tirá-lo dessa situação. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) estará sozinha e um tanto mal-humorada na tapera quando sentirá o ar pesar. A jovem pegará sua arma e começará a andar pelo espaço, muito tensa. A garota até acreditará que a mãe, em forma de onça, estará pela região. 

“Mãe? É a senhora? Maria Marruá?”, questionará. Ela andará pela mata e dará de cara com o Velho, claramente muito debilitado. Velho… É ocê… Ocê quase me mata…”, se assustará a amada de Jove (Jesuita Barbosa). 

“Socorro… Juma… Eu tô…”, implorará o ser místico, que desmaiará em concluir a frase. Juma o levará à tapera às pressas e começará a tratá-lo. Para a sorte do protetor das matas, a corajosa conseguirá salvar a vida dele. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s