Mãe de Wesley Safadão chora ao falar da saúde do cantor

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, se emocionou ao usar seu Instagram, nesta quarta-feira (29), para falar da saúde do filho, afastado dos palcos para tratar uma hérnia de disco. 

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, disse ela no vídeo em que aparece chorando. 

“Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, completou dona Bil, que ainda divulgou trecho da música Deus Tem Um Plano, interpretada por Wesley Safadão, junto do cantor Clovis. 

“Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo”, dizia a letra da canção. 

Mais cedo, a equipe de Safadão publicou um novo comunicado sobre a saúde do artista, que vai se afastar temporariamente dos palcos por orientação médica, depois de ser diagnosticado com hérnia de disco. 

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebal e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, diz trecho da nota. 

Os shows de Safadão até o dia 6 de julho foram cancelados e o cantor viajou até São Paulo para iniciar o tratamento. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s