Cara e Coragem: Contra a parede, Andrea surta ao resgatar passado com Clarice

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) mostrará que tem muito a esconder em Cara e Coragem. Após engatar uma relação com Moa (Marcelo Serrado), a atriz será colocada contra a parede pelo amado, que desejará saber mais sobre a amizade entre ela e Clarice (Taís Araujo). Frustrada, a ruiva será dura com dublê e dirá que certos assuntos precisam permanecer secretos na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na segunda (4), o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) ficará mais próximo da intérprete e a questionará sobre o que ela realmente sente por ele. A moça dirá estar apaixonada, e os dois irão para a cama pela primeira vez.

Sem esquecer sua grande missão, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) questionará a moça a respeito da empresária morta. Só que a celebridade ficará extremamente incomodada por causa da pressão e surtará diante do profissional de risco. A estrela da TV e comerciais frisará que não deseja falar do tema, e os dois brigarão.

Arrependida por ter tratado mal aquele que acredita ser seu grande amor, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho tentará se redimir. Ela divulgará a agência da qual ele é sócio, a Coragem.com, e a fará bombar nas redes sociais. Depois, Andrea procurará Moa e pedirá desculpas por seu estresse diante dos questionamentos dele. Os dois, então, se reconciliarão. 

Em seguida, virá à tona que a seita das mulheres que usam roupas laranjas é, na verdade, um grupo de autoajuda. Durante os encontros, elas se ajudam psicologicamente, financeiramente e emocionalmente. Pat decidirá se infiltrar entre as “laranjas” para investigar a morte da ricaça.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s