Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) mostrará que tem muito a esconder em Cara e Coragem. Após engatar uma relação com Moa (Marcelo Serrado), a atriz será colocada contra a parede pelo amado, que desejará saber mais sobre a amizade entre ela e Clarice (Taís Araujo). Frustrada, a ruiva será dura com dublê e dirá que certos assuntos precisam permanecer secretos na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar na segunda (4), o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) ficará mais próximo da intérprete e a questionará sobre o que ela realmente sente por ele. A moça dirá estar apaixonada, e os dois irão para a cama pela primeira vez.
Sem esquecer sua grande missão, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) questionará a moça a respeito da empresária morta. Só que a celebridade ficará extremamente incomodada por causa da pressão e surtará diante do profissional de risco. A estrela da TV e comerciais frisará que não deseja falar do tema, e os dois brigarão.
Arrependida por ter tratado mal aquele que acredita ser seu grande amor, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho tentará se redimir. Ela divulgará a agência da qual ele é sócio, a Coragem.com, e a fará bombar nas redes sociais. Depois, Andrea procurará Moa e pedirá desculpas por seu estresse diante dos questionamentos dele. Os dois, então, se reconciliarão.
Em seguida, virá à tona que a seita das mulheres que usam roupas laranjas é, na verdade, um grupo de autoajuda. Durante os encontros, elas se ajudam psicologicamente, financeiramente e emocionalmente. Pat decidirá se infiltrar entre as “laranjas” para investigar a morte da ricaça.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS