Em Pantanal, Bruaca surta com chegada de filho de Tenório: ‘Descaramento’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará furiosa em Pantanal. Marcelo (Lucas Leto), um dos filhos da relação de Tenório (Murilo Benício) com Zuleica (Aline Borges), chegará de surpresa à fazenda. A dona de casa verá a situação como uma afronta e odiará o marido mais do que nunca. “Descaramento”, reclamará ela na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, a mulher traída ficará no chão ao ter que conviver com um rapaz fruto do caso extraconjugal do vilão. Ela até tratará o garoto com respeito, mas ao se virar para ir ao quarto, ela se lamentará com a santa.

 que nem se tivesse morrido…”, desabafará a amante de Alcides (Juliano Cazarré). Guta (Julia Dalavia) chegará bem nesse momento e tentará amparar a mãe. “Pelo amor de Deus, não diga isso”, pedirá a jovem. “É um atrevimento! Um descaramento ele tê vîno!”, rebaterá a personagem de Isabel Teixeira. 

A engenheira argumentará que Marcelo não tem culpa de nada, mas Maria frisará que não terá que aturar o “filho da outra”. Ela ainda jurará vingança. “Não… Ninguém tem curpa de nada. A curpada disso tudo  eu, que sempre fui uma Bruaca! Mais eu num  mais uma Bruaca. Posso tê sido, durante muito tempo… Mais num sô mais!”, dirá.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s