Anitta diz que votaria em Lula, mas jamais em Bolsonaro: ‘Não existe dúvida’

Anitta respondeu que ainda não definiu em quem irá votar para presidente ao ser questionada por seus seguidores nesta terça (28) no Twitter. A cantora disse que vai estudar o projeto dos candidatos, mas não descartou a possibilidade de votar em Luiz Inácio Lula da Silva em uma eventual disputa direta contra Jair Bolsonaro. “Não existe dúvidas que meu voto será no Lula porque eu ainda não estou maluca”, resumiu. 

A artista conversava com alguns fãs sobre a resposta dada por Lewis Hamilton a Nelson Piquet, que se referiu ao piloto como “n e g u i n h o”. Ela então foi interpelada por um admirador. “Se posiciona a favor do Lula lá, mami”, pediu Leo Rangel. 

Anitta então revelou que não chegou a uma conclusão sobre quem quer ver a frente do Palácio do Planalto a partir de 1º de janeiro de 2023: “Eu ainda não decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, disse. 

“Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo, os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão”, filosofou. 

Anitta ainda frisou que em jamais pensou em dar o seu voto para Bolsonaro, que está em segundo lugar nas principais pesquisas de opinião: “Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort [Bolsonaro] é o oposto disso tudo então essa possibilidade pra mim não existe”, disse. 

Uma seguidora reclamou que a estratégia poderia ser perigosa, pois poderia facilitar a reeleição de Bolsonaro. A funkeira respondeu: “Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, não existe dúvida que meu voto será no Lula porque eu ainda não estou maluca. Mas se você é favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar”, disse.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s