Em Pantanal, Juma vira onça e avança em José Lucas: ‘Arrancar a orelha’

Juma (Alanis Guillen) já está uma “arara” com o assédio de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Além da ave, a jovem mostrará que também é capaz de virar uma onça ao colocar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) para correr de sua tapera. “Se ocê voltar aqui, eu vou ter que lhe arrancar a orelha”, ameaçará a protagonista da novela das nove.

O caminhoneiro aproveitará que ela está de cara virada para Jove (Jesuita Barbosa) em mais uma tentativa de aproximação. “A gente fica tudo preocupado, sabendo que ocê tá morando aqui sozinha”, soltará ele, como quem não quer nada.

“O Joventino não fica”, responderá ela, ao deixar claro que não rompeu por completo com o sobrinho de Irma (Camila Morgado). “O pior é que fica. Ele só não quer dar o braço a torcer”, devolverá o personagem de Irandhir Santos.

José Lucas não arredará os pés do casebre enquanto não convencer Juma a voltar para a fazenda dos Leôncio. Ela, porém, não se deixará levar pela lábia dele. “Eu não tô lhe entendo. Pensei que ocês se gostavam”, alfinetará o forasteiro.

“A gente se gosta. Eu e o Joventino. Mas mulher dele eu ainda não sou”, responderá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Está certo. Então eu vou indo. E, se o Joventino perguntar…”, emendará o motorista.

Juma perderá a paciência de vez, provando que realmente é mais brava do que uma onça-pintada. “Ele não vai perguntar, porque ele não vem mais aqui. E ocê também não volta mais! Se ocê voltar aqui, Zé Lucas, eu vou ter que lhe arrancar a orelha”, rosnará ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s