Lou (Vitoria Bohn) terá a ajuda de um “anjo” em sua vida para se livrar do relacionamento tóxico que vive em Cara e Coragem. Após ser mais uma vez ridicularizada por Renan (Bruno Fagundes), a jovem terá um encontro com Rico (André Luiz Frambach), por quem se apaixonará. Esse amor fará com que a garota, aos poucos, liberte-se da situação tenebrosa na qual está na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (4), o crápula humilhará a namorada e a deixará no chão. Desesperada, ela e Rico se verão por acaso. O rapaz irá até a companhia de dança falar com Pat (Paolla Oliveira) e trombará com a irmã da dublê.
Eles se reconhecerão, mas não saberão dizer exatamente da onde. Na verdade, os dois se conheceram quando estavam no cinema, e ele acidentalmente derrubou a pipoca dela. Na ocasião, Renan chegou a pensar que o atleta estava dando em cima da bailarina e meteu um soco na cara dele.
Essa conversa será bem mais agradável, e Lou ficará mais leve. A felicidade durará pouco, pois o namorado dela terá a pachorra de dar uma ordem absurda à dançarina. O malvado se ausentará da companhia por algum tempo e exigirá que filha de Olívia (Paula Braun) fique afastada dos exercícios durante esse período.
Após tanto sofrimento, a mocinha começará a se aproximar cada vez mais de Rico e descobrirá um novo amor, o que também a deixará em conflito sobre o que fazer.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS