Cara e Coragem: Humilhada, Lou encontra ‘anjo’ para se salvar de ‘boy lixo’

Lou (Vitoria Bohn) terá a ajuda de um “anjo” em sua vida para se livrar do relacionamento tóxico que vive em Cara e Coragem. Após ser mais uma vez ridicularizada por Renan (Bruno Fagundes), a jovem terá um encontro com Rico (André Luiz Frambach), por quem se apaixonará. Esse amor fará com que a garota, aos poucos, liberte-se da situação tenebrosa na qual está na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (4), o crápula humilhará a namorada e a deixará no chão. Desesperada, ela e Rico se verão por acaso. O rapaz irá até a companhia de dança falar com Pat (Paolla Oliveira) e trombará com a irmã da dublê.

Eles se reconhecerão, mas não saberão dizer exatamente da onde. Na verdade, os dois se conheceram quando estavam no cinema, e ele acidentalmente derrubou a pipoca dela. Na ocasião, Renan chegou a pensar que o atleta estava dando em cima da bailarina e meteu um soco na cara dele.

Essa conversa será bem mais agradável, e Lou ficará mais leve. A felicidade durará pouco, pois o namorado dela terá a pachorra de dar uma ordem absurda à dançarina. O malvado se ausentará da companhia por algum tempo e exigirá que filha de Olívia (Paula Braun) fique afastada dos exercícios durante esse período.

Após tanto sofrimento, a mocinha começará a se aproximar cada vez mais de Rico e descobrirá um novo amor, o que também a deixará em conflito sobre o que fazer. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s