Pantanal: Maria Bruaca adota plano arriscado com Tenório para defender Guta

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) adotará um plano arriscado com Tenório (Murilo Benício) para defender Guta (Julia Dalavia). A dona de casa vai propor ao marido que desista de casar a filha com Tadeu (José Loreto) e, em troca, oferecerá sua submissão de antes. O caminho para o adultério, no entanto, será sem volta, e a dona de não resistirá aos encantos de Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.

Depois de ter dado ultimato a Tenório sobre Zuleica (Aline Borges), Maria Bruaca lavará as mãos em relação ao fazendeiro e colocará o casamento dos dois à prova para livrar a filha de casar-se à força com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Se ocê deixar a Guta em paz, eu lhe dou carta branca pra ocê fazer o que tiver que ser feito. Não fico no teu caminho, finjo que nem existo”, dirá a dona de casa, após Tenório dizer que irá até a fazenda dos Leôncio buscar Tadeu.

“Como é que eu faço pra pagar as nossas contas? Como é que eu faço pra sustentar essa casa e a outra?”, questionará o fazendeiro, interessado no gado do rapaz.

Decidida, Bruaca deixará claro que será capaz de se arriscar pela filha. “Pode ir pra São Paulo ou pra onde for, pelo tempo que for. Só não jogue nos ombros da nossa filha o fardo de ter que viver uma vida inteira sem amor”, dirá a mulher, que mesmo diante do acordo proposto, vai procurar Alcides.

“Nessa vida a gente tem que correr certos riscos, Alcides… Quando se quer um bem maior!”, confidenciará a Maria Bruaca ao amante. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s