PA se manifesta após vídeo com críticas à Arthur Aguiar: “confundiram”

Após ser acusado de se divertir com um rap que ironizava a vitória de Arthur Aguiar no “Big Brother Brasil“, Paulo André se manifestou sobre o assunto. Segundo o atleta, ele foi confundido com o rapaz que estava na frente do vídeo viral e que jamais desmereceria o sucesso de outra pessoa.  

Em uma série de vídeos no Instagram, PA revelou que até sua família sofreu ataques após a repercussão do assunto. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!”, disse.  

“Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa. E parem de atacar minha família, fiquem à vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz”, escreveu. 

Em outro momento, Paulo André afirmou que foi confundido com outra pessoa no vídeo que circulou nas redes sociais. “Parece que tem algumas pessoas me confundindo com o rapaz que está na frente do vídeo, comemorando, ou talvez com o rapaz que está um pouco mais à esquerda. Mas eu sou o cara que estou no fundo. E no momento em que o rapper faz a rima eu já olho para o meu amigo falando: ‘Vai dar ruim, a conta vai cair pra cima de mim’. E é o que está acontecendo”, afirmou. 

Ele continuou reforçando que não pode controlar a atitude dos outros: “Mas eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas falam e fazem, eu tenho controle sobre o que eu falo e sobre o que eu faço”.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s