Madonna convoca mulheres para ‘lutar’ contra decisão da corte dos EUA sobre aborto

Madonna usou o Instagram para mostrar a sua indignação sobre as recentes notícias sobre a decisão de os direitos das mulheres de recorrerem ao aborto nos Estados Unidos terem sido revogados. Na capa do álbum postado, ela aparece com a primogênita, Lourdes León.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu Show for Pride, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.
Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

Na sequência, a cantora convocou as mulheres para brigarem contra a decisão da corte. “Estou com medo Pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR! Forte. O suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, disse ela, que também postou foto com a outra filha, Mercy James.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s