Cara e Coragem: Marido de Pat descobre traição com Moa e reação é chocante


Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará perplexo ao descobrir que foi traído por Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Após tomar conhecimento de que a mulher terá dado um beijo em Moa (Marcelo Serrado), o ilustrador tentará “passar pano” na situação em um primeiro momento. Só que a raiva ficará tão grande que ele não se aguentará, irá até a casa do dublê e meterá um soco daqueles na cara do rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de julho, Sossô (Alice Camargo) comentará com o pai que Chiquinho (Guilherme Tavares) terá visto a mãe dela aos beijos com o pai dele. Chocado, o artista pedirá que a menina esqueça as palavras do colega e não fale mais sobre o assunto.

Confuso e desolado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia pedirá alguns conselhos ao sogro, Joca (Leopoldo Pacheco), sobre como proceder. O ódio falará mais alto, e ele irá até a casa de Moa para tirar satisfações. Antes mesmo que qualquer conversa civilizada possa acontecer, Alfredo acertará um murro na face do “fura-olho”.

O corajoso tentará se explicar e dirá que, apesar de ser apaixonado por Pat, ela ama demais o marido. Depois que os ânimos se acalmarem, o desenhista tentará colocar uma pedra no assunto e preparará uma noite romântica para a mulher na trama da Globo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s