Tadeu renega José Leôncio, mas exige herança em Pantanal: ‘Meu de direito’

Tadeu (José Loreto) vai mandar José Leôncio (Marcos Palmeita) pastar em Pantanal. Cansado de ter seu namoro com Guta (Julia Dalavia) rejeitado pelo pai, o peão decidirá sair de casa e romperá com o fazendeiro. Porém, ele também cobrará sua parte na herança. “Eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”, cravará o iludido na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (24), após muita insistência, o todo-poderoso do bioma aceitará ir a um jantar na casa de Tenório (Murilo Benício) para discutir o noivado dos jovens. Só que a noite terminará azeda e o o filho de Filó (Dira Paes) ficará furioso.

Ele arrumará as malas, pronto para partir. “Se ocê passar daquela porta, se ocê se casar mais aquela menina, não vai me voltar aqui nunca mais!”, afirmará o pecuarista. 

“Uma hora ou outra nossos caminhos iam ter que se apartar. O senhor já tem quem cuide das suas fazendas, da sua empresa e de tudo que é seu”, rebaterá o recalcado, em uma referência Jove (Jesuita Barbosa). 

Na sequência, Tadeu ainda dará um ultimato: “Só quero lhe fazer uma pergunta, meu pai. Ou será que devo lhe chamar de seu José Leôncio, como sempre chamei? Eu lhe servi como peão uma vida inteira. A bem da verdade é que sempre lhe servi mais na qualidade de peão do que de filho. Antes de ir embora dessa casa, patrão, pra nunca mais voltar, eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s