Em Pantanal, Filó comete erro e ‘cospe’ que Tadeu é filho de outro: ‘Salvou’

Filó (Dira Paes) ficará completamente abilolada com a indireta de Guta (Julia Dalavia) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Ao ser pressionada pelo filho, a dona de casa se enrolará na novela das nove da Globo. Em um primeiro momento, ela confessará que o rapaz não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Depois, a mulher se arrependerá da confissão e mudará sua versão da história.

O peão procurará a mãe e perguntará o que Guta quis dizer quando sugeriu que ele não parecia um Leôncio: “Num me pareço muito com a senhora… E nem com o pai. Eu , mãe? Um Leôncio…Pelo amor de Deus, me diga a verdade… Eu  filho do pai ou numsô, mãe? Eu quero sabê a verdade!”.

Filó responderá que nunca mentiu para o filho e explodirá: “Se ocê qué a verdade, Tadeu… A verdade é que ocê num é filho dele! Mas ocê sarvô a vida dele”. O rapaz ficará paralisado, perdido, em choque. “O que a senhora tá me falâno?”, indagará o jovem.

A personagem de Dira Paes, então, mudará o discurso, muito nervosa: “É porque ocê tá me atentando com essa conversa! Pois se tô falâno que ocê é
filho dele mais ocê fica insistindo… Ara!”. “Mais a senhora acabô de falá que eu num!”, dirá Tadeu, confuso.

“Pois num era o que ocê queria ouví?! Num é o que todo mundo qué ouví? Que ocê num é filho dele? Que eu num presto?”, perguntará a morena, meio dissimulada. “Então por que eu sarvei a vida dele?”, questionará o peão.

Vai reforçar mentira

“Porque o teu pai tinha perdido a vontade de vivê quâno a dona Madalena [Karine Teles] levô o Joventino daqui. Foi só por isso que eu confessei que ocê era filho dele…”, responderá Filó.

Tadeu completará dizendo que se a mãe de Jove nunca tivesse ido embora, ele não teria pai, e Filó concordará: “Mais ela se foi! E ocê foi a salvação da vida do teu pai, Tadeu”. “Mais… Eu era fio dele mêmo, mãe? Me fala”, insistirá o peão. 

A dona de casa fitará Tadeu nos olhos, ciente do impacto que isso terá: “E ocê acha que a sua mãe seria capaiz de inventá uma mintira dessas?”. O rapaz se calará, considerando e decidindo que é melhor não responder. “Eu só queria tê certeza…”, falará. “Pois se eu tivé mintîno, quero que Deus mande um raio na minha cabeça! É… Eu quero que um raio caia na minha cabeça…”, finalizará Filó, firme, encerrando o assunto e reforçando sua mentira.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s