Trindade decreta o fim de José Lucas em Pantanal: ‘Vai ter morte’

Trindade (Gabriel Sater) vai incorporar o cramulhão mais uma vez para avisar que José Lucas (Irandhir Santos) está brincando com fogo em Pantanal. Com o diabo no corpo, ele alertará o filho e José Leôncio (Marcos Palmeira) que a obsessão por Juma (Alanis Guillen) será a sua ruína. “Então vai  morte entre irmão”, disparará o peão na novela das nove da Globo.

O caminhoneiro não conseguirá mais esconder que está apaixonado pela própria cunhada no folhetim de Bruno Luperi. Tibério (Guito) será um dos responsáveis por fazer a fofoca voar mais rápido do que os tuiuiús pelos céus do bioma.  “A desgraça vai acontecer”, soltará o violeiro que alega ter feito um pacto com o coisa-ruim.

Trindade explicará que Juma e Jove (Jesuita Barbosa) estão mais firmes do que nunca nos próximos capítulos. “Mas, agora, ela será minha”, reclamará José Lucas. “Então vai  morte entre irmão”, devolverá o vaqueiro, claramente dominado pelas forças do mal.

O personagem de Irandhir Santos não deixará se intimidar pelo “príncipe das trevas” e perguntar porque não pode ser feliz ao lado da jovem. “Porque o Joventino é o amô da vida dela. Ocê: a perdição”, emendará o sete peles.

“Eu num acredito nisso”, reclamará José Lucas. “Eu sei que ocê num acredita. Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra”, arrematará o chifrudo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s