Com capítulo morno, Pantanal testa paciência do público: ‘Novela está chata’

É difícil negar que Pantanal seja um sucesso. Mas também é fato que o capítulo desta quarta-feira (22) testou a paciência do público. Ele foi marcado por várias DRs de casais, além de uma cantada bastante questionável da parte de Trindade (Gabriel Sater). “A novela está chata. Repetitiva”, cravou um internauta chamado Phillipe.

Um dos acontecimentos mais entediantes foi o anúncio de que Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) reataram o namoro. Eles, inclusive, discutiram o rumo da relação, em uma sequência de dar sono em qualquer um. Enquanto isso, Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos), o casal mais rejeitado do momento, também fizeram um passei de cavalo. Platitudes.

Em outro momento, Trindade tentou seduzir Irma (Camila Morgado) e disse para ela que, quando vendeu a alma ao capeta, ele disse que o peão só seria libertado pelo amor de uma bela “princesa”. Obviamente, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) achou a história ridícula. 

Nas redes sociais, alguns fãs destacaram justamente o fato de que a novela já vive uma “barriga” — jargão usado para se referir a quando nada acontece na trama — há algum tempo. “Opinião impopular: Pantanal está chata, tem muita barriga”, destacou Jack. Nem mesmo os personagens escaparam e foram xingados por espectadores. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s