Pantanal: Zefa usa podre de Maria Bruaca para fisgar Tadeu; saiba como será

Com olhos atentos e “língua de trapo”, Zefa (Paula Barbosa) vai chantagear a patroa em Pantanal. A mulher conseguirá dar o pontapé em um namoro a partir do caso extraconjugal de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo. Ela exigirá que a patroa a leve para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde poderá puxar Tadeu (José Loreto) para os seus braços.

A essa altura, o peão já terá rompido a relação com Guta (Julia Dalavia) no folhetim de Bruno Luperi. A mocinha, completamente apaixonada por Marcelo (Lucas Leto), cansará de fazer o boiadeiro de trouxa. Ela dará um chute no rapaz, que ficará livre para cair nos braços da empregada. 

A personagem de Paula Barbosa, porém, terá de atrair a atenção do bonitão para si. Eles se viram pouquíssimas vezes. Para que o peão se sinta atraído, ele precisaria vê-la em um evento casual e sem avental.

Esperta, a pantaneira fará isso acontecer em cenas que irão ao ar no próximo dia 28. Para conseguir o que quer, ela terá uma munição bombástica: o caso extraconjugal da patroa. Maria não conseguirá disfarçar as visitas noturnas a Alcides (Juliano Cazarré). A desconfiança de Zefa vai virar certeza no folhetim.

Ela encurralará a dona de casa e cobrará respostas. A moça religiosa, afinal, não pode “viver no meio daquela safadeza”. Mas a patroa não dará a mínima para a moral da contratada.

Transa com Levi é ‘ressuscitada’

“Não precisa perguntá nada pra minha fia… E nem precisa fazê essa cara… Foi uma fraqueza minha”, alegará a adúltera. A jovem, no entanto, lembrará do caso da colega com Levi (Leandro Lima). “Ocê tá muito assanhada, Zefa!”, desconversará Bruaca. “A gente tem olho pra  e ouvido pra escutá...”, retrucará a interiorana.

Para não entregar à traição da patroa para Tenório (Murilo Benício), Zefa cobrará um “favor”. Ela exigirá acompanhar os patrões em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio. Bruaca acabará cedendo. “De noite é um pirigo andá por esses mato. Só se  de carro… Ainda assim corre risco de errá o caminho”, argumentará a dona da fazenda.

Ela, porém, concordará em encontrar alguém para levá-las à cantoria. “E se o patrão chiá?”, questionará a subordinada. “Ele num precisa ficá sabêno!”, responderá Maria. “É… Nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!”, cutucará a empregada. 

Será a oportunidade que Zefa precisa para agarrar Tadeu. Se o remake seguir à risca a primeira versão, exibida pela extinta Manchete (1983-1999), a interiorana viverá um romance tórrido com o peão. 

A personagem, vivida por Giovanna Gold em 1990, até escorregou nos seus valores e perdeu a virgindade com o boiadeiro antes do casamento. Completamente apaixonado, Tadeu, então interpretado por Marcos Palmeira, arrastou a mocinha ao altar.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s