Pacto vem à tona em Cara e Coragem: Clarice usava Anita para virar duas

Aos poucos, a relação entre Clarice (Taís Araujo) e sua sósia, Anita (Taís Araujo), ficará mais clara em Cara e Coragem. Será revelado que as duas se conheceram sem querer e tiveram uma grande amizade. Elas passaram até a usar as mesmas roupas e a trocar de lugar uma com a outra. A empresária se aproveitou da semelhança para mandar seu “clone” em eventos dos quais não queria participar na novela das sete da Globo.

Entretanto, tudo saiu do controle quando, disfarçada como a ricaça, a massagista conheceu Samuel (Alejandro Claveaux) e engatou um caso com o pescador. No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (25), o ele reencontrará a mocinha pobre e dará um beijaço nela.

Nesse momento, haverá um flashback que mostrará como a massoterapeuta conheceu a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. Na verdade, a milionária marcou uma massagem, sem nem imaginar que a profissional que a realizaria era idêntica a ela.

Quando ficaram cara a cara, as duas entraram em choque com a semelhança física. Rapidamente, elas se tornaram amigas e passaram a ter encontros frequentes, mesmo sendo mulheres de universos tão diferentes.

As “irmãs”, inclusive, decidiram até mesmo brincar de trocarem de lugar. Assim, Clarice começou a emprestar suas roupas e apliques de cabelos para Anita, que começou a se passar pela endinheirada.

A irmã de Leonardo (Ícaro Silva), então, teve outra grande ideia: colocar a confidente de Dalva (Carol Portes) para participar dos eventos mais chatos no lugar dela. Dessa forma, a massoterapeuta começou a ir a simpósios disfarçada como se fosse a mocinha rica. Ela aproveita uma vida de luxo, enquanto a verdadeira Clarice cuidava de outras questões.

Quem namorou Samuel?

Mas esse troca-troca provocará uma tragédia nos próximos capítulos da trama. Depois de participar de mais um evento disfarçada como Clarice, Anita voltou plena de jatinho e pousou nas proximidades da lagoa, no Rio de Janeiro, onde Samuel trabalhava e vivia.

Porém, quando foi pegar o carro, o pneu estava furado. Ela procurou alguém para ajudá-la e encontrou justamente o pescador. A partir de então, eles ficaram próximos e iniciaram um romance.

Anita jamais revelou sua verdadeira identidade, e o rapaz sempre acreditou que teve um affair com a verdadeira Clarice. É por isso que ele ficou tão chocado ao encontrar Anita em um bar, uma vez que reconheceu nela aquele jeitinho tão particular.

O fato de a funcionária da companhia de dança não abrir o jogo resultará na morte do primo de Regina (Mel Lisboa). Ele verá a amada novamente na rua e a perseguirá. Desatento, ele será atropelado e não resistirá aos ferimentos. Cheia de culpa, Anita cairá em desespero.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s