Em Pantanal, Tenório xinga filho de comunista e vira chacota: ‘Bolsominion’

Tenório (Murilo Benício) fez um ataque um tanto inusitado contra o filho Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. O crápula acusou o rapaz de ser um “comunista” por criticar a forma como a fazenda dele é administrada. O diálogo fez o vilão virar alvo de chacota entre o público da novela das nove da Globo. “Tenório Bolsominion raiz”, declarou Danny Santos, em referência ao apelido jocoso dado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

A discussão tensa ocorreu durante um jantar entre o malvado e os filhos no capítulo desta terça (21). Zuleica (Aline Borges) disse que o pai do zootecnista ficou impressionado com um estudo realizado por ele. “Adoraria dizer o mesmo. Mas eu estaria mentindo”, frisou o jovem.

“Por acaso você tem vergonha de mim?”, questionou o mau-caráter. “Eu só estou dizendo que eu tenho orgulho de um pai que é um latifundiário improdutivo”, ressaltou o personagem de Lucas Leto.

Revoltado com o comentário, o malvado disparou: “E você por acaso é o quê? Um comunistazinho, para estar falando assim com seu pai?”. “Chamou de comuna! Você vai precisar fazer alguma coisa!”, se intrometeu Renato (Gabriel Santana.

O diálogo foi um pretexto para que Marcelo conseguisse convencer Tenório a deixá-lo ajudar no Pantanal. Os espectadores, todavia, logo colocaram a situação no contexto atual do Brasil, já que o termo “comunista” é muito utilizado por Bolsonaro e seus aliados para atacar rivais políticos.

“O Tenório chamando o filho de comunista”, escreveu Vincius, que colocou junto da legenda uma imagem do personagem com o slogan “Bolsonaro 17”, um referência ao número do então candidato nas eleições de 2018. “Falou comunista, já sabemos em quem o Tenório vai em outubro”, afirmou Luccas.

Já Flavia foi além e fez todo o mapa astral eleitoral da família: “Ele [Tenório] é Bolsominion, a Zueleica, Cirista [vota em Ciros Gomes], e Maria Bruaca, Cabo Daciolo”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s