Em Pantanal, Alcides fica de quatro por Bruaca: ‘Não me peça para lhe esquecer’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará se afastar de Alcides (Juliano Cazarré), mas o peão não largará sua amante tão fácil em Pantanal. Fascinado pela mulher do patrão, ele ficará de quatro e implorará por mais noites de sexo. “Não me peça mais para eu lhe esquecer”, suplicará o galanteador na novela das nove da Globo.

Após ter seu caso com o empregado descoberto por Guta (Julia Dalavia) e Zefa (Paula Barbosa), a dona de casa tentará ignorar o amado nos próximos capítulos da trama. Mas ele não conseguirá tirá-la da cabeça e investirá em novos jogos de sedução.

“É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite”, insistirá o bonitão. “Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Eu jurei por Deus que não volto mais lá!”, rebaterá a mulher de Tenório (Murilo Benício), temerosa que o marido descubra o romance.

A personagem de Isabel Teixeira ficará em pânico quando o vingativo ameaçar contar tudo para o dono das terras. “Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas… Ele mata ocê e depois mata eu”, frisará ela.

Alcides então jogará mais uma cantada. “Então não me peça mais pra eu lhe esquecer”, afirmará ele, o que deixará claro que a história entre os dois ainda vai bem longe. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s