Moa (Marcelo Serrado) ficará desesperado em Cara e Coragem. O filho do dublê, Chiquinho (Guilherme Tavares), sofrerá um acidente e precisará ser levado ao hospital às pressas. Além de temer pela saúde do filho, o amigo de Pat (Paolla Oliveira) acreditará que a ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), usará a situação na briga pela guarda do garoto na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (27), será marcada a primeira audiência para debater com quem a criança deverá ficar. A mãe arrependida reclamará da data escolhida e ainda brigará com o ex-marido, o que deixará claro que essa guerra irá longe.
Para piorar, o personagem de Marcelo Serrado sofrerá um revés absurdo logo depois. O menino cairá de uma escada e ficará bem machucado, o que deixará o pai aflito. O corajoso correrá com o filho para um hospital.
Enquanto Chiquinho estiver sendo atendido, Pat tomará conhecimento do que terá acontecido e também irá até a unidade de saúde prestar apoio. Ela e Moa estarão muito sensibilizados com o momento e trocarão um beijo apaixonado.
Em seguida, eles fingirão que nada terá acontecido e não falarão mais sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Moacyr ficará apavorado com a possibilidade de Rebeca usar o acidente contra ele na audiência, já que ela já se mostrou com sangue nos olhos.
A mulher abandonou o filho com pai ainda muito pequeno, mas agora quer recuperar o tempo perdido e levar a criança para morar com ela e Danilo, personagem de Ricardo Pereira.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS