Cara e Coragem: Chiquinho sofre acidente e deixa Moa em pânico com ‘vacilo’

Moa (Marcelo Serrado) ficará desesperado em Cara e Coragem. O filho do dublê, Chiquinho (Guilherme Tavares), sofrerá um acidente e precisará ser levado ao hospital às pressas. Além de temer pela saúde do filho, o amigo de Pat (Paolla Oliveira) acreditará que a ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), usará a situação na briga pela guarda do garoto na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (27), será marcada a primeira audiência para debater com quem a criança deverá ficar. A mãe arrependida reclamará da data escolhida e ainda brigará com o ex-marido, o que deixará claro que essa guerra irá longe.

Para piorar, o personagem de Marcelo Serrado sofrerá um revés absurdo logo depois. O menino cairá de uma escada e ficará bem machucado, o que deixará o pai aflito. O corajoso correrá com o filho para um hospital.

Enquanto Chiquinho estiver sendo atendido, Pat tomará conhecimento do que terá acontecido e também irá até a unidade de saúde prestar apoio. Ela e Moa estarão muito sensibilizados com o momento e trocarão um beijo apaixonado.

Em seguida, eles fingirão que nada terá acontecido e não falarão mais sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Moacyr ficará apavorado com a possibilidade de Rebeca usar o acidente contra ele na audiência, já que ela já se mostrou com sangue nos olhos.

A mulher abandonou o filho com pai ainda muito pequeno, mas agora quer recuperar o tempo perdido e levar a criança para morar com ela e Danilo, personagem de Ricardo Pereira.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s