Sônia Abrão defende Simaria e aponta erro de Simone: “Sempre exagerou”

No programa “A Tarde é Sua”, exibido na “Rede TV!”, desta segunda-feira (20), a apresentadora Sônia Abrão não fez questão de defender a dupla sertaneja Simone e Simaria, fazendo críticas para as formas como a dupla vem lidando com a crise. 

Sônia criticou uma recente entrevista de Simaria onde ela se referiu à irmã e parceira musical como uma “duplinha. “A Simone tá arcando com a agenda de shows sozinha. Ela botou o pé na estrada e foi cumprir os compromissos da dupla, que inclusive a Simaria chamou de “duplinha”. Aquela entrevista dela foi um desastre para falar a verdade”, disse a apresentadora e jornalista. 

Entretanto, Sônia Abrão também afirmou que Simone errou ao tentar controlar a vida de sua irmã, que já estava passando algumas dificuldades por conta de seu ex-marido. “Eu particularmente acho que ela sempre exagerou. Ela exagera nos cuidados porque a Simaria tem mãe, e ela é só a irmã. Não pode ficar tentando controle. E ela falou que exagerou [em um show], mas disse que é cuidado de irmã. Ela reconheceu que esse cuidado é excessivo, e cuidado excessivo se torna controle e acaba sufocando demais. Esse é um erro fundamental da Simone nessa história”, opinou a apresentadora do A Tarde é Sua. 

Segundo Sônia, a dupla deveria ter mantido a história entre as duas: “Elas são irmãs e roupa suja se lava em casa. Esse tipo de ferida, de coisa, a gente cuida em casa, cicatriza em casa ou em um divã de analista”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s