Pantanal: Casal entre Juma e José Lucas fracassa antes do início e é rejeitado

Se depender do público de Pantanal, o casal entre Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) definitivamente não vai para frente. A aproximação dos personagens foi rejeitada por muitos espectadores da novela das nove da Globo. “Eu tenho tanta preguiça dessa aproximação da Juma e do Zé Lucas. Vontade de desligar a televisão”, frisou um internauta chamado Gaspar.

Em uma longa sequência exibida no capítulo desta segunda-feira (20), o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) levou a menina-onça até a tapera dela –a jovem queria confirmar se estava tudo em ordem.

A dupla teve uma longa conversa em meio às paisagens após a inspeção. “Eu sempre fui sozinho. Descobri que tenho um pai, dois irmãos, mas não me acostumei com essa ideia, não”, desabafou o peão. “E você já teve mulher?”, continuou ela.

“Algumas. Mas nunca deixei saudade no rastro que passei”, explicou o personagem de Irandhir Santos. “Então você nunca amou de verdade?”, questionou a moça. “Eu achava que tinha amado, Juma. Até pisar nessas terras e me dar conta que não. Porque eu vi o teu sorriso”, derreteu-se Zé Lucas.

A cena de flerte conseguiu mais enojar os fãs da trama do que qualquer outra coisa. “Uma palhaçada essa histórinha do Zé Lucas com a Juma”, reclamou Letícia. “Nojo dessa fase da Juma próxima ao Zé Lucas”, afirmou Lari. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

3 comentários sobre “Pantanal: Casal entre Juma e José Lucas fracassa antes do início e é rejeitado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s