Nova morte, filho ‘demônio’ e culto secreto: Veja 3 bombas de Cara e Coragem

Cara e Coragem será só “tiro, porrada e bomba” até o final de junho. A novela das sete da Globo será marcada pela morte trágica de Samuel (Alejandro Claveaux), que será atropelado. Além disso, Leonardo (Ícaro Silva) colocará suas garrinhas de fora e dará um jeito de a mãe perder o namorado. E tem ainda a revelação de um culto secreto que, ao que tudo indica, está envolvido na morte de Clarice (Taís Araujo).

O primeiro baque acontecerá no próximo sábado (25). O filho de Martha (Claudia Di Moura) fingirá gostar do namorado dela, Vini (Serjão Loroza), e o manipulará para que ele convença a amada a colocar o vilão na presidência da Siderúrgica Gusmão.

O bon-vivant até terá boas intenções, pois desejará ir embora com a empresária, mas ela perceberá o jogo e baterá o pé, deixando bem claro que não tem intenção nenhuma de abrir mão daquilo que é seu. Por isso, o personagem de Serjão Loroza partirá e deixará a ricaça de coração partido.

Atropelamento fatal

Samuel é outro que se dará muito mal no folhetim. O pescador não conseguirá tirar Anita (Taís Araujo) de sua cabeça e começará a segui-la, já que acreditará que ela é sua amante “renascida”. Em uma de suas perseguições, o irmão de Ângelo (João Campos) será atropelado por Teca (Raquel Rocha).

Ele será levado a um hospital e sofrerá uma parada cardíaca, que provocará sua morte no capítulo previsto para 28 de junho. Desesperada e cheia de remorso, a massoterapeuta terá até um pesadelo com a sósia morta.

Seita do laranja

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) também estarão empenhados na investigação sobre a morte de Clarice. O dublê se aproveitará do fato de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estar caidinha por ele para investigar mais detalhes da relação dela com a poderosa.

No capítulo previsto para ir ao ar em 30 de junho, ele flagrará a atriz de roupa laranja, mesmo tom que a ex-presidente da siderúrgica usava quando morreu. Mais tarde, a intérprete se reunirá com um grupo de mulheres, todas com a mesma cor de vestimenta e com broches idênticos. Elas farão uma homenagem à milionária, o que levantará a suspeita de algum tipo de seita. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s