Marina Ruy Barbosa e namorado são barrados em show de Jorge e Mateus

Marina Ruy Barbosa e o namorado Guilherme Mussi foram barrados de subir no palco do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20), a atriz e o político tentaram aproveitar o evento junto com os cantores, mas foram impedidos por seguranças.

O caso ocorreu no fim de semana, no Rodeio de Americana, no interior de São Paulo. O casal já havia subido ao palco durante a apresentação dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e tentaram repetir a atitude com a dupla Jorge e Mateus.

Contudo, nas imagens divulgadas pela jornalista Keila Jimenez (R7), Marina e Mussi foram barrados pelos seguranças. O casal esperou pela liberação, mas desistiram após a resposta negativa e foram até o camarote do evento, de onde acompanharam o show.

Procurada pela Record, a assessoria da atriz disse que a autorização para a entrada no palco foi negada por causa dos protocolos de segurança. A equipe de Jorge e Mateus afirmou que não houve nenhum pedido para a produção da dupla e que o casal é bem-vindo em qualquer show dos cantores.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s