Juliette rebate crítica sobre apropriação: ‘Vai chupar um bode’

A cantora Juliette Freire respondeu com bom humor – e uma ponta de irritação – a uma seguidora que se incomodou com um post seu nas redes sociais. A internauta acusou a vencedora do “BBB 21” (TV Globo) de ‘se apropriar’ do próprio estado natal, a Paraíba. 

Tudo começou quando Juliette avisou por meio do Twitter que estava outra vez visitando o lugar onde nasceu e cresceu. “Na minha Paraíba”, escreveu. Foi o que bastou para que uma seguidora entendesse que a ex-sister estava se referindo a todo um estado como se fosse uma propriedade. 

“Como assim, na ‘sua’? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você. Acho egoísta de sua parte ganhar o ‘BBB’ e, ainda assim, ignorar seus fãs, chamando-os de cactos”, disparou a moça, ao replicar o post de Juliette. 

A ex-BBB riu da crítica e respondeu a mensagem. “Vai c h u p a r um bode!”, disparou a musa, usando uma expressão regional paraibana, que equivale a mandar alguém procurar uma ocupação. Ela já havia proferido antes a frase publicamente, inclusive dentro do próprio reality. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s