Jade Picon roubou papel de Juliana Paiva? Atriz abre o jogo sobre Travessia

Juliana Paiva se pronunciou sobre os rumores de que Jade Picon, confirmada no elenco de Travessia (Globo), teria roubado seu papel na trama. A atriz usou o Twitter para negar o boato e disse que tudo não passou de pura mentira. “Eu não estou na produção de Travessia, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news”, escreveu, acrescentando um emoji de coração. 

“Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer”, justificou. O pronunciamento foi feito no domingo (19), um dia antes de Jade surgir ao lado do elenco em uma foto nas redes sociais. Mais tarde, a ex-BBB postou um vídeo celebrando a conquista. 

Na internet, em resposta ao pronunciamento de Juliana, internautas defenderam a atriz, dando apoio a Jade Picon na sequência. “Obrigada, Ju, obrigada de verdade, não conheço seu trabalho, mas só por isso já bateu vontade de conhecer! A Jade Picon estava sendo hateada por conta dessa fake news, e você ter vindo aqui esclarecer tudo só mostra o quanto você é um ser humano admirável”, começou uma seguidora identificada como Hurricane. 

“Olha, quem perde é a novela por não ter te contatado, porque talento você tem para dar e vender. Espero que esteja em breve em novos trabalhos para o povo poder assistir”, reforçou Senior Rex, outro internauta. “Ju, desculpa as pessoas, só queriam motivos para atacar outra mulher, infelizmente a maldade das pessoas colocou você no meio da história. Obrigada por esclarecer!”, acrescentou Lilimaria.

O último personagem de Juliana Paiva na televisão foi a jovem Luna, de Salve-se Quem Puder, trama que começou antes da pandemia (2020) e precisou ser interrompida justamente por causa do ápice da doença. Na ocasião, apenas 54 capítulos tinham ido ao ar, de modo que, quando retornou à programação, em 2021, a Globo preferiu retransmitir toda a novela do início antes de seguir com a história. 

Juliana também tem no currículo grandes sucessos da emissora, como Força do Querer (2017), Malhação (2012), O Tempo não Para (2018), Totalmente Demais (2015) e Além do Horizonte (2013). Antes do elenco de Travessia ser formado, o nome da atriz foi cogitado pela autora do projeto, mas não há informações se essa ideia envolveria o papel de Jade Picon ou não. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s