Em Pantanal, José Lucas fura o olho de Jove e seduz Juma: ‘Nunca vi igual’

José Lucas (Irandhir Santos) jogará o juízo para o alto e não desistirá de dar em cima de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Apesar de a garota ser namorada de Jove (Jesuita Barbosa), o peão seguirá em sua saga de seduzir a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e a deixará sem jeito. “Ocê é uma pessoa especial, Juma. Uma pessoa como nunca vi igual”, se derreterá o fura-olho na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará uma visita inesperada à tapera, o que irritará a menina-onça. “Pois não precisa ficar tão arisca, Juma. Eu te quero bem”, argumentará o galanteador. “Ocê me qué de que jeito?”, questionará a jovem. “Eu quero ocê que nem se fosse uma irmã, Juma”, responderá ele.

Em seguida, os dois farão um passeio a cavalo. “Ocê é uma pessoa especial, Juma. Uma pessoa como nunca vi igual”, suspirará o personagem de Irandhir Santos. A moça ficará sem graça e o seu acompanhante ainda aproveitará para dar uma alfinetada em Jove.

“Você era uma onça, quando ele te conheceu… Agora ocê mudô para a fazenda, tiro seus documento, aprendeu a lê e escrevê… Só num sei como um sujeito fraco como ele, conseguiu dominá uma mulher feito ocê“, disparará José Lucas.

O tiro sairá pela culatra e Juma não gostará nem um pouco do comentário. Ela defenderá o amado e colocará fim no assunto. Já Zé Lucas lamentará: “Só pode sê o diabo quem tá lhe atentâno, Zé Luca… Ocênum vê que ela morre por causa do seu irmão, home?!”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s