Claudia Leitte faz apelo em briga de Simone e Simaria: ‘Corações sangrando’

Amiga de Simone e Simaria, Claudia Leitte saiu em defesa da dupla sertaneja após uma série de polêmicas envolvendo os nomes das artistas nos últimos dias. A mais recente foi uma “brincadeira” de Ludmilla zoando a entrevista de Simaria a Leo Dias. “Não é natural brincar com a dor de ninguém”, disse a cantora em suas redes sociais, sem citar nomes.  

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens”, disse a cantora no Stories em seu perfil no Instagram.  

“Entre espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, estou aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é, no mínimo, respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém. Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, completou a artista, sem citar nomes. 

A declaração de Claudia Leitte foi uma indireta a Ludmilla que, após ser alvo de várias críticas, pediu desculpas a Simaria por reproduzir trecho da entrevista da sertaneja a Leo Dias, do jornal Metrópoles. Ao lado de David Brazil, a funkeira replicou o momento em que a cantora usou o corpo de Leo como um piano para explicar como compõe suas músicas.  

“Eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca”, escreveu Ludmilla no Twitter.  

“Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você, Simaria”, completou.  

Entenda a crise de Simone e Simaria 

As brigas constantes entre as irmãs, primeiro no SBT, depois em shows e, por último, com a exposição de Simaria na entrevista a Leo Dias, se deram pelo jeito explosiva de Simaria em que a sertaneja fez duras críticas à irmã.

Após os desentendimentos, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Ao mesmo tempo, ela trava uma briga judicial pela partilha dos bens com o ex-marido. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s