Simaria x Escrig: cantora mandou trocar fechaduras de casa na Espanha

Segundo Léo Dias, existem diversas disputas judiciais entre a cantora Simaria e o ex-marido Vicente Escrig. Em uma parte dos processos, foi revelado que a cantora teve de enviar uma assessora imobiliária para trocar as fechaduras de um apartamento do casal em Valência, na Espanha. O irmão de Vicente Escrig tentou impedir.

Em relato anexado ao processo, a assessora imobiliária presente na ocasião deu detalhes profundos sobre o ocorrido: “Fui contratada pela Sra. Simaria Mendes Rocha, para o fim específico de providenciar a troca das fechaduras de imóvel de sua propriedade, localizado em Valência, Espanha. No dia 09/09/2021 compareci ao endereço do imóvel às 19h, juntamente com um chaveiro, para a realização do serviço, que demorou aproximadamente uma hora e meia para conseguir abrir a porta de entrada da casa”.

A mulher afirma no relato que um alarme foi disparado e policiais foram ao encontro dela e do chaveiro, obrigando-a a acionar Simaria que enviou documentos que comprovavam a posse do imóvel.

“Após aproximadamente trinta minutos, compareceram ao local vários policiais, momento em que me fizeram questionamentos sobre o imóvel e acionei a Sra. Simaria, via telefone, para que, juntamente comigo, pudessem ser respondidas todas as perguntas feitas pelos policiais. A Sra. Simaria explicou aos policiais que o imóvel era de sua propriedade, eles solicitaram a respectiva documentação da casa, a qual foi enviada pela Sra. Simaria a mim e simultaneamente encaminhada aos policiais. Feitos os esclarecimentos, os policiais constaram que estava tudo em ordem e se retiraram do local”.

Após os policiais deixarem o local, um homem chegou e começou a tirar fotos da assessora e do chaveiro. Questionado, o homem respondeu apenas que era irmão de um dos donos do imóvel. Chama, Simaria tentou se comunicar com o homem por vídeo chamada, sem sucesso, uma vez que o irmão de Escrig se recusou a falar.

“Enquanto eu ainda estava aguardando que o chaveiro terminasse o serviço, me deparei com um homem na porta da casa, o qual estava fotografando o imóvel (…) Eu esclareci que era assessora da imobiliária que havia sido contratada para trocar a fechadura do imóvel e fazer a avaliação do imóvel. O homem não respondeu e não disse nada além de que era irmão de um dos donos. A Sra. Simaria tentou falar com ele por videochamada, porém ele não respondeu”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s