Pantanal: Tenório descobre gravidez de Guta e exige que ela faça um aborto

Tenório (Murilo Benício) ficará fora de si ao descobrir que Guta (Julia Dalavia) está esperando um filho de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. Neste ponto, os dois já terão descoberto que não são irmãos de sangue e se entregarão à paixão, mas o pai não aceitará. Ele vai querer que a jovem interrompa a gravidez. “Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, avisará. 

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o grileiro levará sua segunda família –Zuleica (Aline Borges) e os três filhos– para viverem na fazenda no pantanal. Assim, Marcelo e Guta irão se reencontrar, e a atração será irresistível. 

O rapaz, na verdade, não é filho biológico de Tenório, e sim fruto de um estupro sofrido por Zuleica. Apesar da desaprovação da família, Marcelo e Guta darão vazão aos sentimentos e começarão a viver um romance intenso. 

A jovem logo engravidará, e o vilão, que ainda não saberá que não é o pai verdadeiro de Marcelo, se enfurecerá ao descobrir sobre a gestação. “Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, afirmará. 

“Então vai ter que me matar”, reagirá Guta, determinada a ter seu filho. “Você perdeu o juízo?”, perguntará o vilão. “Vai ver eu tenha perdido. E, agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender”, desafiará ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s