Na Record, Simaria detona jeito controlador de Simone e escancara problemas

Simaria voltou a soltar o verbo contra Simone. Em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record, a cantora detonou o jeito controlador da irmã. Apesar de frisar que a irmandade das duas permanece viva, a mais velha da dupla não mediu palavras para expor os problemas de relacionamento entre elas. 

“Às vezes ficam me controlando. ‘não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, frisou a sertaneja.  

Na reportagem, gravada antes do anúncio de que ela faria uma pausa na carreira, a artista mostrou pouco interesse, por exemplo, no presente milionário que Simone havia comprado para a festa de 40 anos dela. 

“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, disparou. 

Simaria afirmou que decidiu fazer um festão de 40 anos justamente porque sentia que fez demais pelos outros e muito pouco por ela própria –além dos conflitos com a irmã, ela também enfrenta um término conturbado com o pai de seus filhos. 

“A gente sempre está ajudando os outros. Dá uma casa para um tio, uma roupa para uma mãe, dinheiro, dá tudo na vida para o povo. Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos. Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido”, revelou. 

“Eu ia para as reuniões da escola do meu irmão. Com 14 anos! Eu comecei cantando com Frank Aguiar primeiro, comecei a sustentar a família com 14 anos. Minha mãe fez um documento e fui cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito…Tá tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, disse. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s