Karina Bacchi rebate críticas: ‘Sempre houve perseguição à fé cristã’

Karina Bacchi anunciou recentemente que vai lançar sua primeira música gospel, “Luz de Jesus”, no dia 23 de junho. A faixa é uma canção inédita composta pela artista em parceria com Marcelo Cacilias. 

Karina explica que o meio musical vai ser mais uma forma de concretizar o seu chamado, além de expressar seu “amor e gratidão a Jesus”. “Meu chamado não é para ‘virar cantora’ e, sim, para viver com Ele na intimidade diária, crescer em sabedoria constante e expressar o que Jesus significa para mim, de diferentes formas e inspirando outras vidas”, disse ao Splash. 

Antes de lançar música, a atriz já tem o hábito de compartilhar diariamente informações sobre a Bíblia e mensagens religiosas nas redes sociais. Por isso, recebeu críticas de seguidores que a acusam de fanatismo. 

“Todos nós estamos sujeitos a críticas e o que faz não sermos abalados por elas são nossas convicções. Sempre houve perseguição à fé cristã. Hoje, também, os cristãos vivem na contramão da cultura prevalecente que tenta descredibilizar valores morais e banir princípios importantes. 

“Eu não sou mais moldada pelos costumes do mundo atual, minha base hoje está na palavra de Deus. O evangelho é minha bússola. Nele encontro direção para tudo o que preciso. Nenhuma crítica abala quem está plantado e enraizado firmemente em solo fértil”, completa. 

Em maio deste ano, Karina se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem tem um filho, Enrico, de 4 anos. Na ocasião, o jornalista Leo Dias noticiou que o “fanatismo religioso” da atriz teria sido o motivo do fim do casamento. 

“Sei quem tentou me difamar com a notícia de fanatismo. Infelizmente, veio de pessoa próxima com intuito perverso de encobrir a própria traição. Já o perdoei e desejo do fundo do coração que tenha um encontro real com Jesus e entenda que o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria”, afirma. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s