Grávida e com dores, Karoline Lima expõe Éder Militão: “Nas melhores baladas de Miami”

Karoline Lima fez um desabafo e expôs Éder Militão no Instagram, neste sábado (18). Grávida de uma menina do jogador, a influenciadora digital justificou seu sumiço das redes sociais afirmando que estava sentindo dores e que a bebê já estava encaixada para nascer. Ao falar do companheiro, ela disse que ele pode ser encontrado “nas melhores baladas de Miami”.

“Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, declarou.

Anteriormente, a loira havia detonado o atleta, mas deletou o vídeo (assista abaixo). “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, detonou.

No Dia dos Namorados, Karoline celebrou um ano do primeiro dia ao lado de Éder. A influencer compartilhou um registro do primeiro encontro, o comparando com uma foto atual. “Um ano desde o primeiro dia. Quanto sua vida mudou em um ano?”, perguntou ela, exibindo o barrigão da reta final de gestação.

Recentemente, a influencer se indignou com uma internauta que disse que ela só se relaciona com o jogador do Real Madrid por ele ser bem-sucedido e famoso.

“Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas pra ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não?Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não”, respondeu.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s